QUEM SOMOS

Nós somos uma turma normal e,é por isso que escolhemos moral...

Cada aluno da nossa turma é diferente,cada um mais diferente que o outro,sim porque ninguém é igual.

De raparigas somos menos que rapazes por tanto os rapazes ganham...